quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leoni_Melhor pra mim

Boa tarde pessoal, estou postando rapidinho. Hoje fica a letra de uma canção do Leoni, pra aproveitar um pouco das gravações que rolaram hoje sobre o retrospectiva musical com ele. Se você nunca ouviu essa música, dê uma conferida no http://www.leoni.com.br/faixa.php?faixa=128


Leoni_Melhor pra Mim

Olhando as estrelas
Nada no espaço
Fica parado no lugar

A Terra se move
Os carros na estrada
E eu dentro de um deles
Corro mais só pra te encontrar

Olhando o relógio
O tempo não passa
Quando eu me afasto de você

Mas se, de repente
Ele fica apressado
E as horas disparam
É só porque encontrei você

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu

A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz me faz feliz
Se a historia for sempre assim
Melhor pra mim

Olhando as pessoas
Falando de espaço
Mantendo distância sem saber

Que antigas verdades
Viraram mentiras
E nada protege
De uma paixão vir a acontecer

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu


... Por hoje é só isso. E, é nesse clima meio romântico fico eu, com saudades de minha amada. Até +

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confirmando um ditado popular?

Não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Dá-lhe Gorete e os 13 pontos de audiência que o Programa Pânico conquistou ao estrear o formato 3D na TV brasileira.

Até +

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Breaking Benjamin

Para combinar com o dia de hoje...
Breaking Benjamin - The Diary Of Jane



Breaking Benjamin é uma banda americana de rock alternativo, formado em Wilkes-Barre, pensilvania, consistindo por Benjamin Burnley, Aaron Fink, Mark Klepaski e Chad Szeliga. Eles lançaram 4 álbuns até hoje, sua música é classificada como Rock Alternativo e Pós-Grunge.

Formado em 1998 pelo vocalista Benjamin Burnley e o baterista Jeremy Hummel, Breaking Benjamin rapidamente ganhou fama no seu estado da Pensilvania. O nome da banda veio de um incidente quando Burnley estava fazendo cover de uma música do Nirvana durante uma noite em um club. Ele chutou o pedestal do microfone, quebrando-o.O dono do microfone chegou no palco e disse, "Eu gostaria de agradecer Benjamin por quebrar a porra do meu microfone" [I'd like to thank Benjamin for breaking my fucking microphone]. Em 1999 a banda mudou seu nome para Plan 9, até 2001, depois de varias mudanças, a banda mudou novamente para "Breaking Benjamin" e 2 amigos de Burnley, Aaron Fink e Mark Klepaski, deixaram sua banda, Lifer, e entraram no Breaking Benjamin como guitarrista e baixista, respectivamente. De acordo com a banda, a logomarca do Breaking Benjamin é uma variação do nó Celta, com 4 "B"s intrelaçados. O logo foi tatuado no pulso esquerdo de Burnley, Fink e Klepaski, e no pulso direito de Szeliga. A banda atualmente assinou com a "Hollywood Records" e lançou 4 albuns até agora. Eles alcançaram o 1 lugar single em 2007, com a faixa "Breath" do seu terceiro album, Phobia.

Saturate
Breaking Benjamin assinou com a Hollywood Record no inicio de 2002, após o sucesso do seu EP independente, que vendeu todas as 2000 copias que foram fabricadas.A banda lançou um album completo, Saturate, em 27 de Agosto de 2002. O album alcançou o segundo lugar na "Billboard Top Heatseekers Chart" e 136º na "Billboard top 200."

O primeiro single do álbum, "Polyamorous", foi bastante tocado nas radios, mas não alcançou muita audiancia. O video foi lançado em 3 diferentes versões para "Polyamorous": Uma é uma montagem no palco ao vivo, uma é uma montagem do jogo de videogame "Run Like Hell". A terceira variação é um video "não ao vivo", mas contem cenas de Run Like Hell.

O segundo Single de Saturate foi "Skin", esta que não obteve uma grande repercussão na mídia.

Eles planejaram lançar uma versão de estúdio de um cover de "Enjoy The Silence", junto com "Lady Bug" na versão europeia de Saturate. Mas a versão europeia nunca foi lançada. "Lady Bug" foi finalmente lançada no EP "So Cold", e na versão japonesa de "We are Not Alone".

We Are Not Alone
Breaking Benjamin lançou seu segundo álbum, "We Are Not Alone", em 29 de junho de 2004. O Album contou com a liderança do single "So Cold", que chegou ao número dois no "United States Billboard Mainstream Rock Chart". A banda tinha 2 videos da música "So Cold", um dos quais era um video promocional para o filme HellBoy. "So Cold" passou 37 semanas no top 20 das paradas Billboard (a partir de 3 de fevereiro de 2005). O sucesso comercial de "So Cold" levou a We Are Not Alone estreando em número 20 na Billboard 200 vendendo 48.000 copias na primeira semana e alcançar status platina no final de 2005.

Também lançado singles do álbum foram "Sooner or Later" e uma re-gravada versão de "Rain", que foi apresentado na tarde de prensagem do álbum. Foi feito um video para a música "Sooner or Later", como ela teve uma audiência razoavel nas radios, alcançando o número 2 na Mainstream Rock Charts. A faixa também foi destaque durante um episodio da série de TV "Summerland", e tocada ao vivo no "The Tonight Show with Jay Leno"

Durante a turnê de "We Are Not Alone", o pai de Aaron Firk, Gary Fincke se juntou a turne da banda, cuja coleção de música despertou o interesse de Aaron em música.

Em setembro de 2004, o baterista e co-fundador da banda, Jeremy Hummel foi demitido. Posteriormente, em 28 de setembro de 2005, Hummel entrou em processo federal contra os membros remanescentes de Breaking Benkamin, afirmando que não foi pago pelas músicas que ajudou a escrever. A ação de Hummel pediu mais de 8 milhões de dolares em prejuizos. Um artigo que foi lançado em 25 de outubro de 2006, afirmando que Hummel não recebeu quaisquer pagamentos a partir da realização de We Are Not Alone, no qual ele é co-autor. Ele foi substituído pelo atual baterista, Chad Szeliga.

As faixas "Rain", "Forget It" e "Follow" foram co-escritas pelo guitarrista e vocalista dos The Smashing Pumpkins, Billy Corgan. Ben Burnley teve a colaboração de Corgan durante 6 dias de dezembro. Burnley admitiu que de primeira estava nervoso por trabalhar com Corgan, mas depois sentiu-se confortavel e chamou a experiencia de um dos destaques de sua carreira.

So Cold EP
Mais tarde, em 2004, a banda lançou o EP So Cold. o EP continha gravações ao vivo de "So Cold" [Acustico], "Breakdown" e "Away", assim como gravações de estudo de "Blow me Away" e "Lady Bug".

Phobia
Breaking Benjamin lançou Phobia em 8 de agosto de 2006, liderando o álbum com o single "The Diary of Jane", que o tornava #4 no "E.U.Modern Rock Charts".

Em 11 de Fevereiro de 2007, HDNet estreou um programa de uma hora do concerto de Breaking Benjamin em Bethlehem, Pensilvania no Stabler Arena. Este é também o concerto que foi incluido no DVD Phobia, re-lançado em abril de 2007, anunciado como "The Homecoming". A banda obteve o seu primeiro número 1 com "Breath". A montagem do seu desempenho ao vivo no Stabler Arena compõe o seu video. Em 17 de abril de 2007, Breaking Benjamin re-lançou o álbum Phobia. o Album apresentou um DVD com cerca de uma hora do seu concerto filmado no Stabler Arena. Eles fizeram uma turnê nos EUA com Three Days Grace e tiveram Red e Puddle of Mudd como shows de abertura. o Album novamente entrou no Billboard 100, no número 38 em 5 de maio de 2007, com sua reedição

Em 29 de junho de 2007, a banda apareceu no Jay Leno e eles tocaram "Breath". Em 6 de julho de 2007, a banda tocou "Breath" novamente no Caig Ferguson. A banda não se apresentou em 9 de julho de 2007 em Atlanta devido a uma doença que Ben tinha. Dois outros concertos encerrando a turne foram cancelados também. Em seu site, eles anunciaram que Burnley estava doente e incapaz de cumprir em Atlanta e em dois shows restantes. Rumores de que a banda tinha acabado se revelou falsa, como a banda anunciou uma turne em outono de 2007 com Three Days Grace, Seether, Skillet (primeira metade) e Red(Segunda metade).

Em 21 de maio de 2009 Phobia RIAA atingiu o status de Platina, vendendo mais de um milhão de unidades nos EUA.

Dear Agony
David Bendeth, que produziu dois álbuns de estúdio, We Are Not Alone e Phobia, produziu o quarto álbum, Dear Agony. Em seu blog no MySpace, Breaking Benjamin afirmou:"Estamos ocupados aperfeiçoando o material novo e tem varias musicas prontas para o tratamento de produção de Bendeth". Também é bom salientar que Jasen Rauch, guitarrista do RED, co-escreveu cinco das novas faixas, incluindo "I Will Not Bow", juntamente com Burnley. Em 20 de novembro de 2008, Burnley foi entrevistado no Cage Rattle e afirmou que ele está escrevendo tanto para o novo álbum que está consumindo sua vida. Ele também afirmou que ele está ficando sem prazos ou pressão da gravadora sobre este álbum que está tomando seu tempo.

Em 14 de julho, os membros da banda confirmaram que há 11 músicas do novo álbum. Um dos nomes das faixas é "What Lies Beneath", que David Bendeth confirmou em uma noticia, I Will Not Bow foi lançado para estações de radio em 17 de agosto, e lançado no iTunes em 1 de setembro.

Em 4 de agosto, Breaking Benjamin MySpace revelhou o álbum 4 será intitulado Dear Agony e que será lançado dia 29 de setembro.

Em 11 de agosto, Breaking Benjamin estrou "I Will Not Bow", em uma radio na sua cidade natal, WBSX(97.9X) em Wilkes-Barre, PA.

Em 28 de setembro, o álbum foi oficialmente lançado na Australia. Em 29 de setembro, o álbum foi oficialmente lançado nos EUA. Dear Agony comprado no Best Buy vem com um DVD bônus que tem a banda e seis videos de música, incluindo uma versão previamente inéditas do video da música "I Will Not Bow". A versão do DVD é a única que não contem cenas do filme Surrogates, ao contrario da versão lançada na Internet. Eles vão apoiar Nickelback em sua turnê Dark Horse, juntamente com Shinedown.

Jasen Rauch da RED colaborou com Burnley, em seu novo álbum Dear Agony. Diz-se que co-escreveu 1/3 das canções do novo álbum. As canções que ele co-escreveu foram "I Will Not Bow", "Hopeless", "Lights Out" e "Without You"

Formação atual
Benjamin Burnley - vocal e guitarra (1998 - atual)
Aaron Fink - guitarra (1999 - atual)
Mark James - baixo (1999 - atual)
Chad Szeliga - bateria (2005 - atual)



Até +