Caramba é um roubo perder o rio card, que raiva, estou irado...
Mas aí vai o relatório...
Ligar para a central...ficar ouvindo por alguns minutos aquela mensagem RIDÍCULA dessa empresa...
Atendente absurdamente irritante, um tanto quanto despreparada.
ATENDENTE - Alô, bom dia...
Eu - Boa tarde, perdi meu cartão ontem...blablablabla...gostaria de saber o que faço para cancelar o cartão e como proceder a partir do cancelamento.
ATENDENTE - Seu nome por favor
Eu - Ramon Martins
ATENDENTE - Seu Rômulo?
Eu - Ramon...não Rômulo
ATENDENTE - Só Ramon Martins?
Eu - Você precisa do nome todo?
ATENDENTE - Sim
Eu - Então é: Ramon Therezo Martins
ATENDENTE - Ramon Tereza?
Eu - THEREZO, T-h-e-r-e-z-o...
...e assim seguiu a conversa, sem nada de muito interessante.
ATENDENTE - A taxa de cancelamento é de 15 reais
Eu - Gostaria de saber se alguém pegar este cartão que eu perdi e gastar, as passagens não serão descontadas não, né?
ATENDENTE - O bloqueio só ocorre a partir de 48 horas...
"PS: OU SEJA, se o indivíduo pegar meu cartão e sair por aí comprando passagens de ônibus pela 1001 estou PERDIDO !"
Eu - E quanto tempo demora até o novo cartão chegar?
ATENDENTE - de 8 à 10 dias...
Fetranspor...Péssimo
Taxa de cancelamento R$15.
Prazo para bloqueio do cartão 48, sem ressarcimento.
Prazo para envio/entrega de um novo cartão 8 à 10 dias.
Acho que depois dessa eu nunca mais vou me permitir perder nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário