terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Goodbye Reverend

É a mais pura verdade...
Tudo o que já foi dito antes sobre “Os bons morrem jovens”
Hoje ele completaria mais um ano de vida, se não tivesse morrido no final do ano passado. Jimmy “The Rev” Sullivan, o único, a lenda, morreu jovem, aos 28 anos...Acredito que essa seja a maior perda de um batera desde que me entendo por gente. Fico triste por nunca ter ido à um show onde ele estivesse. Músico sem igual, sei que vai ser difícil encontrar alguém para assumir as baquetas no A7x, mas pior mesmo é saber que talvez não exista jamais um músico como esse cara que se foi.

Reverend 09/02/1981 – 28/12/2009

R.I.P. JIMMY "THE REV" SULLIVAN - TRIBUTE VIDEO from TWENTYFOURCORE Productions on Vimeo.




Drums And Guitar - For more funny videos, click here


The Rev
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Rev

James Owen Sullivan, mais conhecido como The Reverend Tholomew Plague, ou ainda, The Rev (Huntington Beach, 9 de fevereiro de 1981 - 28 de dezembro de 2009[1]) foi um baterista norte-americano que fez sucesso na banda Avenged Sevenfold.

Biografia
James “Jimmy” Owen Sullivan, mais conhecido como "The Rev", nasceu no dia 10 de fevereiro de 1981. ficou conhecido por ser baterista da banda Avenged Sevenfold, ele também fazia backing vocals para a banda . The Rev usava piercings no lábio e nas orelhas. Era filho único e foi casado com Leana Silver. Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009.
Jimmy ganhou sua primeira bateria completa aos 10 anos de idade. Ele freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série. The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido dentro da banda era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Antes do A7X, ele foi baterista da banda “Suburban Legends”, juntamente com o ex-baixista do Avenged Sevenfold, Justin Sane. Também tocou guitarra e fez os vocais na banda “Ballistico”.
Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como kimonos coloridos, roupões de banho, shorts largos e meias fluorecentes. The Rev canta e toca na maior parte das musicas do disco novo do A7X e escreveu algumas delas, incluindo: “A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”. Ele também canta em “Critical Acclaim”, “Scream” e “Lost”. Suas influências musicais incluem: Vinnie Paul, do Pantera; Dave Lombardo e Paul Bostaph, do Slayer e Mike Portnoy do Dream Theater.

Morte
The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde do dia 28/12/2009.[2] [3]A polícia afirma que The Rev teria morrido de causas naturais, mas mesmo assim eles fizeram uma autópsia para saber a verdadeira causa da morte do baterista da banda Avenged Sevenfold, autópsia essa que foi "inconclusiva". Com esse resultado, foram pedidos exames toxicológicos e testes de laboratório, mas os resultados podem levar semanas.
O Baterista foi velado dia 5 de Janeiro de 2010, e enterrado no dia seguinte. 600 pessoas compareceram ao enterro.

Referências
1. ↑ Baterista é encontrado morto em casa
2. ↑ RIP "The Rev" James Owen Sullivan. Newsbizarre. Página visitada em 29 de dezembro de 2009.
3. ↑ http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.Net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=132643

Nenhum comentário: