segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fetranspor, nota 0

Caramba é um roubo perder o rio card, que raiva, estou irado...

Mas aí vai o relatório...

Ligar para a central...ficar ouvindo por alguns minutos aquela mensagem RIDÍCULA dessa empresa...

Atendente absurdamente irritante, um tanto quanto despreparada.


ATENDENTE - Alô, bom dia...

Eu - Boa tarde, perdi meu cartão ontem...blablablabla...gostaria de saber o que faço para cancelar o cartão e como proceder a partir do cancelamento.

ATENDENTE - Seu nome por favor

Eu - Ramon Martins

ATENDENTE - Seu Rômulo?

Eu - Ramon...não Rômulo

ATENDENTE - Só Ramon Martins?

Eu - Você precisa do nome todo?

ATENDENTE - Sim

Eu - Então é: Ramon Therezo Martins

ATENDENTE - Ramon Tereza?

Eu - THEREZO, T-h-e-r-e-z-o...

...e assim seguiu a conversa, sem nada de muito interessante.

ATENDENTE - A taxa de cancelamento é de 15 reais

Eu - Gostaria de saber se alguém pegar este cartão que eu perdi e gastar, as passagens não serão descontadas não, né?

ATENDENTE - O bloqueio só ocorre a partir de 48 horas...

"PS: OU SEJA, se o indivíduo pegar meu cartão e sair por aí comprando passagens de ônibus pela 1001 estou PERDIDO !"

Eu - E quanto tempo demora até o novo cartão chegar?

ATENDENTE - de 8 à 10 dias...


Fetranspor...Péssimo

Taxa de cancelamento R$15.
Prazo para bloqueio do cartão 48, sem ressarcimento.
Prazo para envio/entrega de um novo cartão 8 à 10 dias.

Acho que depois dessa eu nunca mais vou me permitir perder nada.

Nenhum comentário: