quarta-feira, 25 de maio de 2011

EPIC FU - Olha eu aí...

Ha! Que doideira, meu comentário foi publicado em um programa que é exibido lá na gringa!
(Clique para ver em tamanho ampliado)

O Videolog EpicFu, que reúne diversas dicas e novidades tecnológicas.

Há 10 minutos atrás eu não sabia de nada. Foi legal ter esse tipo de surpresa, porque no final das contas percebemos que nossa opinião é importante.

Para quem quiser dar uma conferida no video e na minha participação (aos 2:45) é só clicar no play e assistir.



E para não deixar essa distância enorme entre Ago/2010-Mai2011, segue o último video postado pelo EpicFu. Esse video fala sobre os melhores aplicativos para celular que você PRECISA TER em relação às suas viagens mundo afora.




Até+

Um comentário:

Renato Brandão disse...

Heyyy, muito show lek, parabens, um dia quando eu crescer postam meu comentário tb.kkkk