sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fernandinho - Abundante chuva (e muito+)

O ano era 2005, e ele, ainda não era tão famoso como hoje.

Definitivamente, esse pastor e líder do Ministério Faz Chover, tem a cada dia resgatado mais e mais vidas para Deus.

A música do dia na verdade não é apenas uma música, é um show inteiro e também um raio x pela carreira inteira do cantor Fernandinho.

Apenas clique e aprecie os louvores.

Abundante chuva (Fernandinho) from Quadrangular on Vimeo.


Além do show, vou colocar aqui as informações sobre esse grande servo de Deus.

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior conhecido como Fernandinho nasceu em 24 de março de 1973, na cidade de Aracajú no estado de Sergipe, e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu instruções musicais e aprendeu técnicas de canto; criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Se casou com sua esposa Paula T. Santos, que participa de todos seus CDs gravados. Fernandinho tem três filhos: Asafe, Abner e Mariah.

2003 — 2005: Início da Carreira e Faz Chover. Após participar do Grupo Hágios, Fernandinho lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado: Faz Chover o álbum vendeu milhares de cópias logo na primeira semana. Então recebeu reconhecimento na música. Após o lançamento do álbum foi indicado ao Troféu Talento na categoria (Melhor CD Independente). Desde então, a canção faixa-título do CD Faz Chover se tornou seu maior hit e se tornou sucesso nacional. Também entrou na carreira de compositor e suas músicas são muito apreciadas no meio gospel. Em 2005 o cantor lançou seu segundo álbum intitulado: Abundante Chuva.

2006 — 2008: Geração de Samuel e Sede de Justiça.

Fernandinho - Sede de Justiça por weslleysb

Depois da repercussão nacional de Abundante Chuva, o cantor já conhecido no meio gospel lançou um novo álbum em 2006 com o nome: Geração de Samuel e no ano seguinte o álbum Sede de Justiça que foi enorme sucesso, os lojistas e consumidores afirmaram que o álbum foi o melhor produzido por Fernandinho, no mesmo ano ganhou um Disco de Ouro. Após uma pausa, ele voltou em 2008 com um álbum infantil intitulado: Fernandinho Para Menores e produziu também o álbum "Venha o Teu Reino". Ainda em 2008, Fernandinho ganhou um Disco de Platina pela Sony. Então o cantor estava próximo de lançar seu maior álbum, Uma Nova História que obteve sucesso nacional e internacional.

2009: Uma Nova História

Fernandinho - Uma Nova História from Clube 700 Brasil on Vimeo.


Após lançar o álbum infantil em 2008, Fernandinho lançava no ano seguinte seu álbum de maior sucesso, intitulado: Uma Nova História. O álbum teve sucesso imediato, e a música Uma Nova História se tornou seu maior hit depois de Faz Chover em 2003. O álbum teve mais de 50,000 cópias vendidas na primeira semana. Fernandinho ganhou seu segundo Disco de Ouro por Uma Nova História.

2010: Fernandinho ao lado de Kleber Lucas.

VuuTV - Watch Video

Ele também participou da música Meu Alvo ao lado de Kleber Lucas para o CD cujo título é o mesmo da música. A música foi sucesso imediato. Em 2010, Fernandinho também participou da música Rendido Estou de Aline Barros para o álbum Extraordinário Amor de Deus. Também participou do álbum intitulado: Digno. Juntamente com outros cantores do meio gospel, tais como: David Quinlan e Nívea Soares.

2011: Sou Feliz.

Projeto Sou Feliz from Onimusic on Vimeo.


Em Abril de 2011, Fernandinho lançou seu novo álbum, intitulado: Sou Feliz. O álbum assim como Uma Nova História vendeu aproximadamente de 50,000 mil cópias a 60,000 mil cópias na primeira semana. Então ele ganhou novamente o Disco de Ouro.

A música é um meio para a propagação da palavra de Deus... O foco do meu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

E os shows por aqui, quando tem?

Sexta-feira, 05 agosto 2011 - Campos dos Goytacazes/RJ
Local: Segunda Igreja Batista | Rua Conselheiro José Fernandes, 198 - Centro | Informações: 22-27233784

Sábado, 06 agosto 2011 - Campos dos Goytacazes/RJ
Local: Segunda Igreja Batista | Rua Conselheiro José Fernandes, 198 - Centro | Informações: 22-27233784

Domingo, 28 agosto 2011 - São Gonçalo/RJ

Local: 1ª Igreja Batista do Paraíso | End.: Rua Visconde de Itaúna - 3127 - Paraíso | Pr. Clademir de Mendonça Faria | Informações: 21-26461791

Acho que o post de hoje foi maior do que eu esperava. Mesmo assim, espero que vocês tenham gostado.

Até+

Nenhum comentário: