domingo, 17 de julho de 2011

Anderson Freire

A música do dia de hoje chama-se identidade, canção que dá nome ao título do cd também.

Lembro que há tempos, uns muitos anos, eu tive a idéia de botar esse nome em um cd e ilustrar com a foto da identidade de uma amiga na capa.

Histórias à parte, acho que as que ele compõe fazem mais sentido e possuem um poder de Deus sem igual.



O que chama atenção além das letras é a voz dele, que sem dúvida torna cada canção um louvor memorável. Essa voz já era conhecida em minha cabeça, mas não sabia quem era o cantor. Hoje minha amada me perguntou sobre a música dele. Lembrei dos versos de coração valente, mas o nome não veio à cabeça. Daí ela descobriu o nome e logo veio o cd.

Peço apenas que você preste atenção na canção e reflita.





Até+

Nenhum comentário: