domingo, 22 de fevereiro de 2009

carnaval

Carnaval...

Sexta-feira - Fomos ao cine, comemos no mac pois precisávamos de algo rápido, vimos "Yes man", Jim é o MESTRE...simplismente perfeito. Matte suiço, conversa que não foi como eu pensei que seria mas...é isso

Sábado - Filmes na casa de minha amada, vimos "A hora do hush 3" e "Meu nome não é johnny", tomamos Sorvete, muitos risos, ficamos juntinhos...

Domingo - Culto na parte da manhã, peguei uma carona com minha sogra, fomos almoçar na feira dos paraíbas, voltamos e fui trabalhar...sim...trabalhar...das 18 às 00... yulll

Segunda-feira - ?

Percebeu o quanto amo o carnaval? É, isso mesmo, estamos tentando PULAR o carnaval...rs, até o momento estamos conseguindo.

CARAMBA, hoje quando saímos do almoço passei por uma barraquinha que estava vendendo o lendário refrigerante JESUS ! SIM, JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESUUUUUUUUSSS...Não pude me conter, eu finalmente pude experimentar o refrigerante Jesus...Senti o gosto familiar de àgua com gás, grosélia, açúcar e bala juquinha...tudo junto...mas é bom.

por enquanto é só...o post de hoje não foi muito comum mas é exatamente o que preciso dizer

Nenhum comentário: