sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!

Fim de ano é uma correria só. Um tanto de gente vindo pra cá, outras indo pra lá...
O meu reveión na verdade começou lá pelo dia 30 com a seguinte rotina:

00:30AM Arrumar as malas
1:00AM dormir
3:30AM acordar
4:30 sair pro trabalho
5:30AM ler o Amanhecer esperando meu horário de entrada.
6:00AM Bater o cartão de ponto e começar a trabalhar
11:51AM Saí do trabalho correndo que nem um louco para não perder minha viagem
12:00AM Correr pra pegar o primeiro busão que já estava no ponto...

Espero o segundo ônibus, peço para o motorista me avisar do ponto em que iria soltar...
Chego ao ponto e ele nada...saio correndo para descer xingando todos os ancestrais dele...corre pra atravessar uma passarela na Av. Brasil.
Chuva, chuva chuva...mais um busão até a ilha, Aeroporto do Galeão...
Fazer o famoso check-"inho". Esperar pela namorada...

Atenção senhores passageiros...
Atraso de uma hora de viagem, meu avisão terá de voltar para Vitória pois estava caindo um dilúvio e isso não oferecia nenhuma condição para pouso.

Vôo tranquilo apesar de todo o temporal. Vitória estava sem nenhum sinal de provável chuva. Dormir cedo, acordar às 5 da madrugada...Banho, roupa, mala, café da manhã e mais 4 horas de viagem até Guriri.

Foi ótimo fugir um pouquinho daqui. Super divertido, guardo aqui cada minutinho que passamos lá. Praia, sorvete, a rede, a lua que estava ali só para nós, os fogos, o trio tocando, o pessoal me fazendo sorrir, a dona vó, os tios de minha amada, o povo todo.

Não consegui ler o livro (somente uns 10 capítulos...não é tão bom quanto os outros, ao menos, até agora).

Impressionante perceber como às vezes alguns minutinhos podem parecer com horas e isso ser tão maravilhoso. Ruim foi ao mesmo tempo perceber que nem tudo é tão perfeito como se imagina...sinto como se às vezes estivesse perdendo uma parte de mim, pouco a pouco. MAS...não pretendo entrar em detalhes, acredito que também não seja algo de interesse público. Espero e acredito que 2010 seja maravilhoso para cada um de nós.

Tudibão pessoal.

PS. se eu soubesse que Guriri fica tão perto da Bahia teria ido visitar meu irmão Renato.

Nenhum comentário: