sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alguns versos

Tento ser eu e sinto que existe muito de você aqui em mim
Ainda está em mim o seu olhar, perfume, risadas e conversas intermináveis
Lembro que só estou aqui porque fui, porque sou você
A cada pedacinho da inconstante história, sigo a construir

Construo o amanhã, mudo o que fui, mexo e tento moldar o passado
Acredito que há um novo futuro melhor, diferente dos outros
Sei que existe algo em mim que anseia por tua voz, teus abraços
Sinto...muito, sinto mesmo a falta que você me faz

Sigo em frente a cada segundo tentando ser bem mais do que fui
Sigo mesmo sabendo que parte de mim tenha se perdido
Sigo sorrindo, acreditando que amanhã será melhor

Vivo a cada instante sabendo que este será o melhor momento
Vivo, porque só assim podemos existir, aqui e aí
Vivo, por tudo aquilo que és pra mim e sempre serás

Ramon T. Martins


Até+

Nenhum comentário: